quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Entrevista concedida para o Jornal Diário da Manhã de Goiânia - GO



Eu, Osvaldo Junior Pansera Waczuk em minha estadia para o recebimento do Prêmio Internacional Interarte em Goiânia, tive a oportunidade e o prazer de conceder uma entrevista para o jornal da cidade. Falei sobre o meu trabalho, minha trajetória como escritor e meus projetos futuros, espelhando o amor que sinto pela poesia e principalmente por ser um romântico assumido e grande enaltecedor dos sentimentos humanos que hoje estão um pouco esquecidos.



Este é o link para vocês conferirem na integra a minha entrevista para o Jornal Diário da Manhã de Goiânia - GO


http://www.dmdigital.com.br/novo/#!/view?e=20111116&p=30

Um comentário:

  1. Amor, o pai do contraditório e tão contrário a si...Lealdade ao que nos é desleal...Verdade quando não mais existirem os rótulos...Fé, quando o mundo nos nega esperança...Continuar, quando os caminhos parecem nos negar o direito de caminhar...Resignação quando só nos restarem os limites...Eleger o amor como antídoto social e sobretudo humano é o que realiza quando se lança, com verdade, como encantador de palavras. É alguém que observa o mundo com cuidado e coragem, mas sobretudo com sonhos. Se permite menino, quando leve, brinca as possibilidades dessa escrita envolvente, com cheiro de brincadeira gostosa de infância. Homem, quando assume com coragem a importância do amor para a construção desse mundo que se faz vivo nas tramas de suas histórias...
    Para quem olha o mundo com tanta entrega, as possibilidades se fazem infinitas e, mesmo assim a coragem e o cuidado, nos apontam o amor como guia seguro desses caminhos repletos de alma

    ResponderExcluir