terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

 Cerimônia de posse como Delegado da ALAV-Academia de Letras y Artes de Valparaiso - Chile







Essas são algumas das Fotos da cerimônia onde eu, Osvaldo Junior Pansera Waczuk tomei Posse como Delegado da ALAV (Academia de Letra y Artes de Valparaiso) - Chile
A solenidade e posse foi realizada em 2011, na Câmara de Vereadores de Niterói - RJ. Foi uma grande emoção receber a posse de uma tão distinta Academia Internacional e ser representante da mesma no Brasil, fazendo assim, um intercâmbio cultural, promovendo as Artes e a Literatura na América do Sul e no mundo.

















Nesta solenidade, tive a honra de reencontrar grandes amigos e de conhecer grandes personalidades, entre eles o meu grande e nobre amigo, a vossa Alteza, o Príncipe Dom Alexandre Carvalho; o meu amigo e caríssimo Vereador de Niterói o Valdeck Carneiro, que bravamente conseguiu espedir o decreto de soltura dos bombeiros que estavam presos, pelo protesto em que revindicavam aumento do salário e melhorias da classe. Em apoio a esse motivo colocamos em nosso braço direito uma fita vermelha a favor do protesto.

Pude conhecer o caríssimo colega Julio Cesar Bridon dos Santos; o caríssimo Barão Dr. G. Portal Veiga; o caríssimo Chanceler e nobre amigo Barão Edson De Luna Freire; o nobre amigo Carlos Alberto Souza - Patrono e Presidente da Academia de Letras y Artes de Valparaiso - Chile.

E, também tive o privilégio de conhecer as demais autoridades que estavam presentes nesse evento, que foi um marco para o intercâmbio cultural no Brasil.








Nenhum comentário:

Postar um comentário