sábado, 18 de fevereiro de 2012

Minha participação na 13° Feira do Livro de Erechim - RS


Foi uma grande emoção estar lançando meu livro "A Luz do Sul" e compartilhar meu Projeto Sócio Cultural "Ler é Viver", no qual sou fundador e idealizador. Estou trabalhando por todo país incentivando a leitura e o universo da cultura, abordando muitos temas e valores para que as crianças e jovens tenham motivação para fazer dos seus sonhos realidade. Compartilhei minhas experiências com o povo da minha cidade natal chamada Erechim - RS, capital da amizade e conhecida como o pólo da região Alto Uruguai, onde representa a região norte do Rio Grande do Sul. Foi muito importante para mim, pois estava perto da família e dos amigos, em minha pequena terra natal, onde a cultura se faz presente mesmo não tendo o espaço que deveria ter. São estas pequenas iniciativas que aos poucos constroem grandes projetos. Tenho o maior orgulho de representar Erechim em todos os mais diversos eventos nacionais e internacionais, por ser gaúcho e por revelar a todos que independentemente do tamanho da cidade, todos somos capazes de trilhas nossos próprios destinos e viver dos nossos sonhos a realidade que imaginamos, por aquilo que tanto lutamos com amor, tendo fé em Deus e acreditando no povo brasileiro,  bem como em nossas origens.























Um comentário:

  1. Prazer é ter o renomado escritor como filho das terras localizadas no norte do Rio Grande, linda descrição :D

    ResponderExcluir