quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Minha Investidura ao Título de "Cavaleiro Comendador de Justiça" pela Sagrada Ordem Equestre Príncipe da Paz






Estas são as foto onde eu Osvaldo Junior Pansera Waczuk recebi a investidura ao Título de "Cavaleiro Comendador de Justiça " feita pela espada do Príncipe Dom Alexandre Carvalho, em Belford Roxo - RJ."Cavaleiro Comendador de Justiça " da Sagrada Ordem "Príncipe da Paz " é Patrimônio da SOBERANA REAL CASA PRINCIPESCA DE KASTORIA, DUCAL DE ASKOS, TEOCRÁTICA DE HARAN. 


Agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade e a honra em receber este título !!! Agradeço a minha família que sem ela eu não seria nada nesta vida !!! Agradeço também os meus grandes amigos que fazem minha caminhada e luta pela cultura e educação terem cada vez mais sentido, mantendo-me a força para nunca desistir de minha missão que é ajudar as pessoas !!!



































































Nenhum comentário:

Postar um comentário