sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012


Minha participação na Bienal do Rio de Janeiro 2011!!












Eu, Osvaldo Junior Pansera Waczuk gostaria de agradecer a Deus e aos meus leitores pelo 
grande sucesso que foi o lançamento do meu livro "A Luz do Sul"

Para mim foi um prazer conhecer e fazer grandes amizades na Bienal do Rio de Janeiro. Agradeço todo o carinho que recebi do povo carioca e das pessoas 
dos outros estados que frequentaram a Bienal.

Foi um evento magnífico e pude comprovar mais ainda que 
o Brasil esta se tornando cada vez mais um país da 
Literatura e não tão somente do Futebol !!!

Beijos e Abraços a todos!!!





















































































































































































No meio da feira tirei foto até com um super herói!! hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário