terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

 "Minha segunda participação na 9° FLIP de Paraty-RJ "



















Mais uma vez eu, Osvaldo Junior Pansera Waczuk tive o grande prazer estar lançando meu livro e compartilhando meu trabalho na 9° FLIP - Paraty - RJ com o povo carioca. 
A Feira Literária Internacional de Paraty foi um grande sucesso!!! Esse grande evento Literário e Cultural contou com a presença de turistas e leitores do mundo todo!!!


































Essa cidade tem um calor humano incrível!!! 
Tive a oportunidade de rever amigos que eu já tinha feito por lá e encontrar amigos virtuais, que provam o quanto a internet ajuda e faz nos sentirmos em casa, mesmo estando longe de nossa morada. 
As pessoas sempre aparecem sorrindo, mesmo que você não as conheça. Elas ficam passeando e admirando os detalhes e as belezas que esse lugar revela, sem precisar dar muita atenção!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário