segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Participação na VII Festa Portuguesa de Cabo Frio - RJ




Eu, Osvaldo Junior Pansera Waczuk tive a honra e o grande prazer de participar da VII Festa Portuguesa de Cabo Frio!!!

Foi uma oportunidade impar, estar perto de grandes escritores como o "Ferreira Gullar", jornalistas e professores, como o "Professor Pasquali", debatendo e palestrando sobre a cultura, a carreira, os acontecimentos históricos, como a vinda de Portugal para o Brasil e suas influências culturais que fazem da linguá portuguesa uma das mais ricas em detalhes no mundo!!! Além disso, debatemos assuntos que envolveram as regras gramaticais que mudaram com o novo acordo ortográfico, as derivações do português, os problemas da utilização do internetês, que é a linguagem que se usa para resumir as palavras na internet, entre outros assuntos de grande avalia. 



Tive a grande honra e o prazer de conhecer o meu ídolo "Ferreira Gullar" no evento e o presenteei com meu livro "A Luz do Sul". Sem que eu percebesse, ele posou na foto abaixo com o meu livro, deixando-me muito feliz e realizado por estar compartilhando meu trabalho com este grande colega!!!







































Nenhum comentário:

Postar um comentário