segunda-feira, 5 de março de 2012





ESTOU FAZENDO PARTE DA RELAÇÃO OFICIAL DOS NOVOS MEMBROS APROVADOS NA REUNIÃO ORDINÁRIA DA ACLA/MG 




Estou compartilhando com muita alegria e grande honra que recebi o comunicado do caríssimo e nobre amigo Presidente da ACLA/MG Comendador Fabrício Santos da aprovação de minha indicação como acadêmico honorário na reunião Ordinária da ACLA/MG -  realizada no dia 11 de Fevereiro de 2012, na Sede em Manhuaçu/ MG.
Fui convocado para estar presente na Solenidade, tomando posse como Novo Membro Honorário da distinta ACLA/MG - Academia de Ciências Letras e Artes de Minas Gerais, no dia 10 de março de 2012 em Manhuaçu - MG.

Ocupando a CADEIRA Nº 129: Osvaldo Junior Pansera Waczuk – Escritor/Poeta/Compositor/Palestrante/Ativista Cultural e Promotor de Eventos – CHAPECÓ/SC.

Estou muito orgulhoso por estar representando culturalmente nesta grande cerimônia que é de grande importância nacional e internacional, a minha querida cidade de CHAPECÓ/SC. Cidade esta, onde apesar de ser naturalizado em Erechim -RS, moro a quase 10 anos e me sinto chapecoense de coração!!!
Estarei também na ocasião lançando o meu livro "A Luz do Sul" no evento e tendo a palavra para falar na solenidade sobre o meu trabalho e projeto sócio cultural "Ler é viver" !!!

Um comentário:

  1. Oi,Osvaldo!Parabéns por mais essa realização em sua vida!Continue a iluminar o Universo com sua inspirada Arte!Seu Blog está maravilhoso,já estou seguindo!Sucesso,paz e felicidade sempre em seu caminho!Uma ótima semana para você e sua família!Abraços!!!

    ResponderExcluir