sexta-feira, 2 de março de 2012

Jantar da FALASP e Entrega da "Medalha Assis Chateaubriand"


No final do ano de 2011 eu, Osvaldo Junior Pansera Waczuk  tive a grande honra de ser convidado pelo caríssimo e nobre amigo, Vice-Presidente e Fundador da Academia Soberana Brasileira de Artes do Estado do Rio de Janeiro -ASBAERJ, o Comendador Grão Colar Dr.: José Eduardo Cavalheiro da Silva e também pela caríssima e nobre amiga, Presidente Fundadora da Academia Soberana Brasileira de Artes do Estado do Rio de Janeiro - ASBAERJ Comendadora Grão Colar Sra.: Edinira Silveira, para receber a "Medalha Assis Chateaubriand ". Me senti como se estivesse em casa, pelo carinho com que fui recebido, mesmo estando tão longe, em Copa Cabana - RJ. Pude ter o grande prazer de rever os meus grandes amigos e de conhecer várias personalidades do tão seleto grupo de artistas das mais diversas áreas no meio cultural, entre elas o Fundador e Presidente da Federação das Academias de Letras e Artes do Estado de São Paulo - FALASP, Conde Thiago de Menezes que estava organizando e presidindo a cerimônia da entrega das medalhas. Além disso, ele fez uma homenagem contanto a história desse grande homem que foi o Francisco de Assis Chateaubriand Bandeira de Melo, conhecido como "Assis Chateaubriand" ou Chatô, sendo um dos homens públicos mais influentes do Brasil nas décadas de 1940 e 1960, jornalista, escritor, advogado, professor de direito, político e membro da Academia Brasileira de Letras.































Foto com o meu caríssimo e nobre amigo, Fundador e Vice-Presindente da ASBAERJ Dr.:José Eduardo Cavalheiro


 Foto com o meu caríssimo e nobre amigo Barão Portal Veiga



Foto com a minha caríssima e nobre amiga, Fundadora e Presidente da ASBAERJ Edinira Silveira.




Foto junto com o caríssimo amigo, Presidente da FALASP, o Conde Thiago de Menezes.






Nenhum comentário:

Postar um comentário