segunda-feira, 5 de março de 2012

Mais uma de minhas Palestras sobre o meu Projeto Sócio Cultural "Ler é Viver"



Foi uma tarde muito especial tanto para mim quanto para a vida dessas crianças e jovens!!! Aproveitando que eu estava em Cabo Frio - RJ, aceitei com muito prazer o convite do meu amigo e colega Alex Feitosa em palestrar numa escola carente onde ele trabalha e compartilhar o meu trabalho com todos os presentes. A escola estava localizada no Bairro Jardim Esperança que ficava há 10 minutos de Cabo Frio.
Mesmo sendo uma escola de poucos recursos eu, Osvaldo Junior Pansera waczuk pude perceber o amor que cada profissional tinha por seus alunos! E, isso me deixou muito admirado, além deles realizarem várias atividades com as crianças, mesmo tendo pouca estrutura, mas muito bem organizada, apesar das limitações. Fiz questão de doar minha obra para a escola para que todos os alunos possam ter a oportunidade de conhecer melhor o meu livro e assim incentivá-los a ler mais e adquirirem o habito pela leitura que é fundamental para a formação e construção de todo ser humano!!!

"As palavras transformam a vida, o sorriso transforma o coração e a motivação transforma o futuro das pessoas que sonham e lutam para ter um destino melhor."

Muitos perguntam: Por quê eu faço esse tipo de trabalho? 
A minha resposta é simples e clara: Enquanto a maioria das pessoas trabalham somente por dinheiro, eu trabalho com amor e tenho como recompensa o sorriso e a alegria estampada no rosto das pessoas!!! 































































Nenhum comentário:

Postar um comentário