sexta-feira, 2 de março de 2012

Recebendo o Prêmio Literarte de Cultura - 2012




Eu, Osvaldo Junior Pansera Waczuk com grande alegria e emoção que no dia 4 de fevereiro, em Curitiba/PR, recebi o Troféu "Prêmio LITERARTE de Cultura 2012 ", promovido pela Associação Internacional de Escritores e Artistas. Após a cerimônia, nos reunimos em uma churrascaria da cidade para confraternização e colocar os projetos e assuntos em dia. 
Foi um grande dia para todos!!!



O evento idealizado pela LITERARTE, a outorga, foi uma grande homenagem a todos os artistas que brilharam durante o ano de 2011 no cenário cultural. E, tinha como objetivo central, reconhecer e trazer a público as melhores iniciativas e trabalhos culturais, tendo como critério o talento, a criatividade, o empreendedorismo, o respeito, o companheirismo e o fundamental "apoio cultural ".

Mais que um evento de premiação, o sentimento no local foi de confraternização, por estar perto dos amigos e colegas de trabalho que estão espalhados por todo país. São nesses momentos ou em eventos literários, como Feiras de Livro ou Bienais que podemos nos encontrar, mas apesar de tudo, vale a pena esperar para compartilhar grandes momentos como foi nesse dia!!!



























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário