segunda-feira, 9 de abril de 2012

Recebendo o Título de "Delegado Cultural Do Estado De Santa Catarina" pela "A.R.A.M.L.E.R.J"







Eu, Osvaldo Junior Pansera Waczuk tomei Posse como Delegado Cultural do Estado de Santa Catarina pela "A.R.A.M.L.E.R.J", no qual fiz o juramento realizado pelo excelentíssimo Vice Presidente, Fundador da Academia o Dr.: José Eduardo.
É com muito orgulho que irei honrar os compromissos e os deveres de assumir tamanha responsabilidade em estar representando este estado que tenho um imenso carinho por ter morado quase 10 anos em Chapecó - SC. E, ainda ter residência por lá, apesar de ser gaúcho, sinto-me chapecoense, por ter tanto o Rio Grande do Sul quanto Santa Catarina em meu coração!! 
Estados estes que me acolheram e fizeram-me com que eu adquirisse minhas influências e ser quem hoje sou, sem ter vergonha de assumir minhas origens e sendo um eterno defensor da Literatura Nacional e da Educação que é a chave para resolver as desigualdades e os problemas de toda a sociedade!! 
Também tive a grande honra de ler um resumo da vasta Biografia da excelentíssima Presidente, a Edinira Moreira Silveira, compartilhando com todos os presentes um pouco da carreira e da vida desta grande mulher e amiga da cultura e referência artística que temos em nosso país!!






















Nenhum comentário:

Postar um comentário