terça-feira, 29 de maio de 2012

Estive compondo a mesa de autoridades na instauração das  Seccionais Estaduais da (ALB) em Goiás na Cidade de Aparecida do Rio Doce 



Eu, Osvaldo Junior Pansera Waczuk, estive acompanhando a comitiva e participando na mesa de autoridades juntamente com o ilustre amigo Fundador e Presidente Nacional da ALB Prof. Dr.:Mário Roberto Carabajal Lopes, o ilustre amigo Diác. Dr. Valdir Alves da Costa - Presidente Executivo da ALB/GO, o ilustre amigo Prof. Dr.:Faria Nunes Governador/GO 'Poetas del Mundo', Presidente fundador da ALB/Goiás  e demais autoridades presentes na  Instauração das Seccionais Estaduais em Goiás da nova Academia de Letras do Brasil - ALB Municipal, na Cidade de Aparecida do Rio Doce, tendo a honra de acompanhar está importante Solenidade realizada no dia 23 de Abril de 2012.


"A Democratização e decentralização da Cultura em nosso país é uma das maiores armas e riquezas que os brasileiros podem ter, pelas virtudes que os tornam capazes de escolher os melhores e mais aptos representantes para sua nação. E, a ALB - Academia de Letras do Brasil está desenvolvendo um trabalho crucial, sendo pioneira na formação de Academias Municipais e Estaduais, sejam elas nas pequenas ou grandes cidades, sem distinções, cobrindo aos poucos todo território nacional, fazendo o sonho distante de muitos aos poucos se tornar uma grande realidade." O.J.P.W.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário