sexta-feira, 18 de maio de 2012

Medalha Personalidade 2011 pela (ARTPOP) - Academia de Artes de Cabo Frio - RJ




 Eu, Osvaldo Junior Pansera Waczuk, tive a grande honra de receber no dia 5 de maio de 2012 a Medalha Personalidade 2011 Idealizada pela ARTPOP - Academia de Artes de Cabo Frio. A outorga é uma grande homenagem a todos aqueles que brilharam durante o ano de 2011 no cenário cultural e tem como objetivo central reconhecer e trazer a público as melhores iniciativas culturais, tendo como critério: talento, criatividade, empreendedorismo, respeito, companheirismo e apoio cultural. Após a indicação de nomes à nível nacional, a escolha dos agraciados se deu perante um rigoroso processo de análise por parte do Colegiado Acadêmico.

  Sinto-me honrado por estar sendo reconhecido por este grande mérito cultural que motiva cada vez mais para que eu possa lutar e conseguir difundir a Cultura e ser uma ferramenta importante para ajudar na Educação de nosso país, trabalhando temas comportamentais, sociológicos e culturais, revelando o universo que a Literatura Nacional através de minha obra literária "A Luz do Sul" e  meu Projeto Sócio Cultural "Ler é Viver" está proporcionando para todos os estados que fazem parte desta grande nação chamada Brasil.







Um comentário:

  1. Olá Osvaldo!Fiquei feliz de ver que vc visitou meu blog rs,se tiver lido algo nais feliz ficarei.Obrigada por me ver e te parabenizo pelo prêmio,tenho certeza que vc mereceu muito.Espero vermo-nos mais vezes.

    ResponderExcluir