terça-feira, 12 de junho de 2012

Recebi o grande Título de "EMBAIXADOR DA PAZ" - CERCLE DES AMBASSASEURS DE LA PAIX - SUISSE/FRANCE




Eu, Osvaldo Junior Pansera Waczuk tive a grandiosa honra de receber no dia 10 de junho de 2012 o Título de "Embaixador da Paz" - "Cercle Universel des Ambassadeurs de la Paix" Suisse/France!


Sinto-me imensamente feliz em estar tornando-me Embaixador da Paz e ao mesmo tempo por estar fazendo parte de um grupo tão distinto de amigos universais, proliferadores da paz pelo mundo.

Não é só de pão e de água que vive o homem, mas também de Paz, sendo está a chave para a saúde, equilíbrio mental e espiritual! Por isso, é a maior de todas as batalhas, ter a conquista da Paz todos os dias e plantar o Amor e a Felicidade no caminho das pessoas!

Sei o quanto é difícil levar a paz e a filosofia do bem no mundo caótico em que vivemos, mas cada um é responsável pelo que carregas em seu coração e temos forças para lutar por nossos ideais! A Paz existe para que o bem sempre prevaleça e seja a força vital de toda humanidade, combatendo assim as injustiças e desigualdades onde estiverem.

É uma grande responsabilidade representar a magnífica filosofia que a nobre e distinta Embaixada da Paz representa e o seu grande valor e respeito que ela têm em todo o planeta!

Espero poder contribuir cada vez mais para que o bem sempre possa vencer e possamos assim combater o mau, com o bem sem dar o troco na mesma moeda e sim fazer a justiça acontecer de maneira correta! A Paz sempre deve reinar na Terra conforme Deus assim a criou, para que todos nós que somos seus filhos, seja qual for a idade, credo, etnia ou continente, lutem pelo certo e para que a Paz seja uma ferramenta de transformação na vida das pessoas e não apenas uma filosofia estudada e conhecida somente na teoria propriamente dita!

Agradeço primeiramente a Deus por mais esta grande conquista em minha vida, a minha família que é a base de todo meu ser e a uma pessoa muito especial e iluminada que fez a indicação de minha pessoa, onde pude receber através dela este grande reconhecimento e honraria! Para não ser indelicado em dizer o nome desta pessoa, tão importante e ilustre, apenas irei reverencia-la com o apelido carinhoso que esta grande mulher gosta de receber  de "Dinda".

Nenhum comentário:

Postar um comentário