quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Recebi o Título de Embaixador da Paz





Eu, Osvaldo Juinor Pansera Waczuk tive a grande honra de receber o TÍTULO e o DIPLOMA de EMBAIXADOR DA PAZ pelo Centro de Estudos Históricos da Coroa de Kastoria e Academia do Santo Patriarca Abrahão de Ciências Letras e Artes que é Patrimônio da Casa Real Principesca de Kastoria, Ducal de Askos pelas mãos do caríssimo e ilustre amigo vossa Alteza Real Príncipe Dom Alexandre Carvalho que concedeu-me este tão importante reconhecimento pelos trabalhos que tenho desenvolvido com meu Projeto Sócio Cultural "LER É VIVER" do qual sou fundador e idealizador difundindo em quase todo o Brasil.
Levando minha Palestra, Cultura, Filosofia de vida, Motivação, Incentivo à Leitura, Técnicas de Estudos e Aprendizagem, dando valorização para as instituições educacionais e seus profissionais, reacendendo os valores familiares, fazendo Doação de Livros nas Escolas Carentes dos mais diversos Estados que compõem a Federação por acreditar que uma nação se faz com Cultura e Educação, mas principalmente cuidando das novas gerações para que elas possam cuidar do Futuro que restará de nossa Pátria.


É um grande motivo de orgulho e honra ser agraciado como um provedor da Paz em tempos tão difíceis que vivemos, com tantas desigualdades sociais, péssima distribuição de renda e inclusão social, desafios estes que motivam para que trabalhe acreditando em meu país, mesmo ele sendo ingrato para seus artistas e professores, arregaçando as mangas para tornar o presente de fato uma realidade na vida das pessoas que passam por meu caminho, fazendo com que pequenas atitudes se tornarem grandes ações que serão refletidas na vida de tantos jovens e suas famílias por nosso país. 


Abraços fraternos.:
Conde Osvaldo Junior Pansera Waczuk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário