domingo, 5 de agosto de 2012

Recebi o Título Honorífico de Comendador e a Medalha de Comendador da Justiça de Paz do Brasil


















Eu, Osvaldo Junior Pansera Waczuk na noite do dia 26 de junho de 2012 estive compondo a Mesa de Autoridades na Solenidade Especial de Congratulações dos Juízes de Paz do Brasil no Quartel General da Policia Militar do Rio de Janeiro a convite do caríssimo amigo e ilustre Chanceler Dr. Presidente José Demontier dos Santos que me agraciou com o distinto Título Honorífico de COMENDADOR DA JUSTIÇA DE PAZ DO BRASIL pelo CONSELHO NACIONAL ACADÊMICO DE PROMOÇÕES E CONDECORAÇÕES DA SNAJUPEB/ SCOBJUP/ EFAJUP - SINDCORTE e com a MEDALHA COMENDADOR DA JUSTIÇA DE PAZ pelo SINDICATO NACIONAL DE JUÍZES DE PAZ ECLESIÁSTICOS DO BRASIL/ SNAJUPEB e SUPREMA CORTE BRASILEIRA DOS JUÍZES DE PAZ / SCOBJUP.


Agradeço primeiramente a Deus por mais esta grande honraria concedida a mim e ao ilustre amigo Chanceler e Dr. José Demontier dos Santos pelo grande reconhecimento investido a mim e a gradeço também a minha família por esta conquista.


Abraços fraternos.:


Conde Osvaldo Junior Pansera Waczuk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário