quarta-feira, 28 de novembro de 2012

          Recebi a Medalha Carlos Scliar do Mérito Cultural 


Eu, Osvaldo Junior Pansera Waczuk gostaria de compartilhar com muita alegria que no dia 03 de Novembro de 2012 tive o privilégio de receber com muita honra o Diploma e a distinta Medalha Carlos Scliar pelas mãos do caríssimo amigo Presidente da ARTPOP Sr. Carlos Alberto Sousa.

















Idealizada pela ARTPOP - Academia de Artes de Cabo Frio em homenagem ao artista gaúcho Patrono da Academia que este ano estaria completando 92 anos e tinha a cidade de Cabo Frio como sua cidade do coração onde viveu seus últimos dias de vida nas belezas deste lugar encantador.

Este Evento e Solenidade foram realizados para homenagear as pessoas que admiravam o trabalho do artista gaúcho e também para os artistas que se destacaram como ativistas e promoveram ações culturais pelo país, tanto nas áreas da Literatura, Artes Plásticas e Gráficas, tendo a Cerimônia realizada no Teatro Municipal de Cabo Frio - RJ. 


No Evento foram realizadas apresentações artísticas como dança, música, teatro e declamações poéticas.

Quero agradecer primeiramente a Deus pelo recebimento desta distinta e bela honraria, ao caríssimo e nobre amigo Presidente da ARTPOP o Sr. Carlos Alberto Sousa pela confiança depositada em meu trabalho e à minha família que é tudo em minha vida.


Abraços fraternos,

Conde Osvaldo Junior Pansera Waczuk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário